Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quem não quer um desses!!

Alguns detalhes técnicos do kart que será utilizado no Desafio das Estrelas de kart este ano.


Vi no Voando Baixo.





- Chassis:




Quadro de aço cromo-molibdênio (25CrMo4), com tubos de 30 milímetros de diâmetro

Rigidez – quatro tipos

Distância entreeixos – ajustável

Altura frontal do chassis – ajustável

Altura traseira dos chassis – ajustável

Curvatura – ajustável

Ângulo de cáster – ajustável

Geometria das rodas – ajustável

Eixo traseiro – com 50 milímetros de diâmetro (dez tipos, com dois comprimentos)

Barra estabilizadora frontal – removível




- Motor:




Fabricante: IAME Parilla

Deslocamento: 125 cm³

Refrigeração: a água

Potência: 32 cv




- Sistema de freios:




Cilindro traseiro mestre – diâmetro de 22 milímetros, com recuperação do curso

Pinça de freio traseira – diâmetro de 34 milímetros (feito de alumínio)

Disco de freio traseiro – flutuante e ventilado

Mangueira de freio traseira – trançado inoxidável




- Acessórios:




Cubo de roda frontal – feito de magnésio (dois comprimentos)

Cubo de roda traseiro – feito de magnésio (quatro comprimentos)

Rolamento traseiro – feito de magnésio (dois tipos)

Aro – magnésio

Assoalho – alumínio e carbono

Pedais – alumínio

Descanso de pé – ajustável

Banco – feito de fibra de vidro com textura de alumínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre a materia ou até mesmo sobre o blog!!