Vi no Voando Baixo.
- Chassis:
Quadro de aço cromo-molibdênio (25CrMo4), com
tubos de 30 milímetros de diâmetro
Rigidez – quatro tipos
Distância entreeixos – ajustável
Altura frontal do chassis – ajustável
Altura traseira dos chassis – ajustável
Curvatura – ajustável
Ângulo de cáster – ajustável
Geometria das rodas – ajustável
Eixo traseiro – com 50 milímetros de diâmetro
(dez tipos, com dois comprimentos)
Barra estabilizadora frontal – removível
- Motor:
Fabricante: IAME Parilla
Deslocamento: 125 cm³
Refrigeração: a água
Potência: 32 cv
- Sistema de
freios:
Cilindro traseiro mestre – diâmetro de 22
milímetros, com recuperação do curso
Pinça de freio traseira – diâmetro de 34
milímetros (feito de alumínio)
Disco de freio traseiro – flutuante e
ventilado
Mangueira de freio traseira – trançado
inoxidável
- Acessórios:
Cubo de roda frontal – feito de magnésio (dois
comprimentos)
Cubo de roda traseiro – feito de magnésio
(quatro comprimentos)
Rolamento traseiro – feito de magnésio (dois
tipos)
Aro – magnésio
Assoalho – alumínio e carbono
Pedais – alumínio
Descanso de pé – ajustável
Banco – feito de fibra de vidro com textura de
alumínio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a sua opinião sobre a materia ou até mesmo sobre o blog!!