Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Surpresa nem tanto afinal o que manda na F-1 e dinheiro.



Só para não passar em branco ontem a STR equipe de f-1 definiu seu mais novo piloto e coloca novo nisso e para surpresa geral de muitos exclusive eu a equipe B da Red Bull pós
fim às especulações Daniil Kvyat foi o escolhido da equipe de Faenza para substituir Daniel Ricciardo para a próxima temporada da F1. Depois de semanas de especulação sobre qual seria a opção dentro do programa de pilotos da irmã mais velha Red Bull, o atual piloto da GP3 e da F3 Euro surge como surpresa sobre uma possível promoção do português Antonio Felix da Costa, que era tido como o favorito à vaga deixada pelo australiano Daniel Ricciardo, que substituirá o compatriota Mark Webber na RBR no próximo ano. Felix encerrou esta temporada como o terceiro colocado na World Series, um campeonato com carros bem mais potentes que os usados na GP3, que faz as preliminares da F-1 junto da GP2, sua “irmã mais velha”. Desta categoria, aliás, veio outro nome que havia sido especulado para o cockpit deixado por Ricciardo: o do brasileiro Felipe Nasr, que não faz parte do programa de desenvolvimento da RBR.

 


 É uma notícia fantástica, um sonho que está se realizando. Quero agradecer à RBR e à STR por essa preciosa oportunidade. Desde que comecei no kart, meu grande sonho era chegar à Fórmula 1, e isso se tornará realidade a partir da próxima temporada. Eu já tive a chance de trabalhar por um breve momento com a STR, quando dirigi no teste de Silverstone, e adorei a experiência. Eu moro na Itália e consigo falar italiano muito bem, então tenho certeza de que conseguirei me integrar ao time muito rapidamente - comemorou Daniil Kvyat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre a materia ou até mesmo sobre o blog!!