Em entrevista nesta quinta-feira (16), para a revista britânica ‘Autosport’, Ron Dennis assumiu que vai realizar a função de diretor-executivo da McLaren. O cargo, que até então pertencia ao chefe de equipe de Woking, Martin Whitmarsh, vai ser chefiada por Dennis, que possui 25% das ações da tradicional esquadra prateada.
“Meus companheiros acionistas me escolheram para escrever um novo e empolgante capítulo na história da McLaren, começando por melhorar nossa performance dentro e fora da pista. Nas próximas semanas, pretendo empreender uma profunda e objetiva revisão em cada um dos nossos negócios”, declarou.
Dennis também informou que a partir de fevereiro ele vai participar das reuniões do Grupo de Estratégia da Fórmula 1 no lugar de Whitmarsh. “Em fevereiro eu vou articular um novo grupo de estratégia para implementar as reuniões com o Grupo de Estratégia da F1. Queremos escolher o melhor para nós, por isso vejo que os nossos acionistas pediram essas mudanças”, afirmou.
Sobre o futuro de Whitmarsh, o Grupo McLaren não se posicionou sobre a sua função de chefe de equipe. De acordo com a revista britânica, Martin deve apenas desempenhar os trabalhos da escuderia dentro da pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a sua opinião sobre a materia ou até mesmo sobre o blog!!